» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sábado, 13 de julho de 2019, 11h47

Três foragidos da justiça são capturados em Cuiabá e Várzea Grande


.

 

Policiais Militares de Cuiabá e Várzea Grande capturaram nesta quinta-feira (11.07), três homens com mandados de prisão em aberto. As ocorrências foram registradas durante rondas e abordagens.

Em Várzea Grande, em ronda pela avenida Filinto Muller, os militares foram informados que um homem que estava na frente a uma carvoaria seria foragido da justiça. No nome de W.A.S. (25), via consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido em Malacacheta, Minais Gerais, por furto.

Já em Cuiabá, no Bairro Vista Alegre, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram F.S.M. (35), e na checagem foi encontrado mandado de prisão em aberto.

No bairro Três Barras, os militares estavam em atitude suspeita e na abordagem em L.S.G.C. (23), encontrado em seu nome mandado de prisão por roubo.

Todos encaminhados às delegacias para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114