Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 17 de julho de 2019, 12h48

Com tornozeleira, homem é preso em Poconé após roubar veículo


Policiais militares de Poconé (a 104 quilômetros de Cuiabá), estavam em patrulhamento rural pela MT-060, nas proximidades do Distrito de Cangas, quando viram M.N.D. (35), em atitude suspeita, nesta terça-feira (16.07). Ele havia escondido um veículo roubado na mata.
 

A equipe, ao perceber o homem, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, estava saindo da mata carregando um capacete, o questionou sobre o motivo de ele estar naquele local. Ele entrou em contradição e não soube explicar.

Neste momento chegou via rádio a informação de um homem com as mesmas características que havia deixado um Fiat Palio na mata e saído a pé. Em consulta, o carro havia sido roubado em um bairro de Várzea Grande. Foi dado voz de prisão e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

 

Serviço

Para contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114