Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Segunda, 22 de julho de 2019, 13h18

Ação rápida identifica e prende suspeitos de ataque a base da PM em Vila Bela da Santíssima Trindade


Material apreendido estava na casa de um dos suspeitos onde mais seis pessoas foram detidas 

.


Policiais Militares do 18º Batalhão de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 quilômetros de Cuiabá) e de unidades especilaizadas como Rotam, Cavalaria e Força Tática, prenderam na madrugada desta segunda-feira (22.07), oito pessoas envolvida no ataque a uma base da Polícia Militar, ocorrido no domingo (21). Na ação, um militar foi atingido, mas estava com colete a prova de balas.

Com auxilio de câmeras de monitoramento, os suspeitos foram identificados. O primeiro detido, V.G.B.G.S.(21), pilotava uma Honda Biz. Os policiais foram informados, via 190, de que J.C.S.C. (20), estaria envolvido no ataque. Ele foi detido em sua residência, com mais seis pessoas.

Dentro da casa os militares encontraram cinco munições calibre 38 deflagradas, dois rádios comunicadores com sete bases de carregamento, além de duas balanças, um pé de maconha, uma porção de maconha e dinheiro trocado.

Dentro de uma maquina de lavar estava a jaqueta marrom usada por um dos suspeitos identificado nas câmeras de segurança.

Estavam na casa e encaminhados também à delegacia, A.V.C.O.R. (18), A.R.P.(22), D.R.P. (24), M.B.G. (27), B.M.S.(35) e J.C.C. (40), para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114