Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 23 de julho de 2019, 11h24

Polícia Civil prende traficante com 15 tabletes de maconha no bairro Vista Alegre


.

 

Quinze tabletes de maconha foram apreendidos e um suspeito preso, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (22.07), em Cuiabá. A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em uma residência no bairro Vista Alegre.

O suspeito, I.R.L. de 25 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido em posse da droga, balança de precisão e outros materiais utilizados para o comércio de entorpecentes.

Durante diligências para mapear pontos de venda de droga, os investigadores identificaram I.R.L., como fomentador do tráfico na região do bairro Vista Alegre.

Com base nos indícios, os policiais civis passaram a monitorar o endereço do suspeito, quando na tarde de segunda-feira (22), foi percebida movimentação estranha no local. Em ato contínuo uma equipe se aproximou do imóvel e foi recebida pelo morador.

Questionado, o suspeito alegou que não havia nada de ilícito na casa, porém em buscas no local, fora, encontradas quinze porções de maconha dentro de um pote de sorvete. Em outro pote de vidro também foi apreendida uma grande quantidade da mesma substância, além de uma balança de precisão e apetrechos usados para traficância.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e levado para DRE, onde foi interrogado e preso em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, I.R.L. foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114