Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 31 de julho de 2019, 18h34

Polícia Civil instaurara inquérito para apurar causas do desabamento de teto de loja


A Polícia Civil de Tangará da Serra vai instaurar inquérito policial para apurar as causas do desabamento do teto de uma loja, no shopping da cidade, ocorrido na tarde de terça-feira (30.07). A apuração deverá ouvir vítimas e testemunhas, mas dependerá de laudos Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros Militar, para eventual responsabilização criminal de algum envolvido.

Na ocorrência, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 52 anos e um homem de 29. O desabamento mobilizou todas as forças de segurança do município. No local, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram varredura na área procurando por vítimas junto com o SAMU que prestou socorro as vítimas, auxiliando também retirados dos escombros.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec também estiveram no local para realizar os primeiros trabalhos de isolamento da área, investigação e perícia.

De acordo com os levantamentos, toda a estrutura do teto da loja desabou deixando feridas as duas vítimas socorridas e encaminhadas a UPA. A senhora de 52 anos apresentava fraturas na região da face e na clavícula. A outra vítima, o rapaz de 29 anos, teve escoriações pelo corpo.

Conforme informações dos funcionários das lojas, o telhado estava passando por reparos desde o período matutino. A administração do shopping informou que os reparos eram realizados por uma pessoa, contudo, mas não soube informar quem teria solicitado o reparo daquela região afetada.

O Corpo de Bombeiros interditou toda a área do shopping como medida de segurança até avaliar os riscos da estrutura. Uma equipe de engenharia legal da Politec de Cuiabá foi deslocada, nesta quarta-feira (31.07), até Tangará da Serra para levantamento mais específico. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114