Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quinta, 15 de agosto de 2019, 18h19

Polícia prende integrante de associação criminosa acusado de lesão corporal em Poxoréu


 Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (14.08), na cidade de Poxoréu (251 km ao Sul), em ação para cumprimento de mandado de prisão.
 

O preso está à disposição da Justiça

Tiago Moises Pereira de Oliveira, 30, estava com a ordem judicial de prisão decretada por envolvimento com os crimes de lesão corporal e associação criminosa, cometidos no distrito de Jarudore, município de Poxoréu.

Segundo apurado, o suspeito é uma das pessoas que aparecem nas imagens lesionando a vítima.

De posse do mandado judicial expedido pela Comarca local, os policiais civis de Poxoréu realizaram diligência conseguindo localizar o suspeito no início da noite de quarta-feira (14), em um endereço no bairro distrito de Joanesburgo.

Ao perceber a chegada dos investigadores na casa, o suspeito tentou resistir a prisão, empreendendo fuga, porém acabou detido minutos depois. Na residência onde Tiago estava, foi localizado o pedaço de madeira, possível utilizado para agredir a vítima.

Em cumprimento ao mandado de prisão, Tiago Moises Pereira de Oliveira foi conduzido até a Delegacia de Poxoréu para providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114