Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 17 de agosto de 2019, 07h02

Mulher é presa pela PM por atear fogo no Parque Serra do Patrimônio


Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (16.08) A.F.O., de 44 anos, por provocar um incêndio na região do Parque Serra do Patrimônio, em Pontes e Lacerda. A suspeita, que apresenta sinais de transtorno mental, justificou a ação dizendo obedecer ordens do “Todo Poderoso”. A mulher é suspeita ter provocado outros incêndios na região.

Moradores acionaram a PM, via 190, para atender uma ocorrência de incêndio no topo da Serra do Patrimônio, próximo às antenas de transmissão. A suspeita foi encontrada ateando fogo em uma área verde.

Ao ser questionada sobre o motivo do incêndio, a mulher revelou que estava obedecendo ordens do “Todo Poderoso” para tirar o mal do local. A Polícia Militar chamou o Corpo de Bombeiros para conter o fogo, que acabou se alastrando na floresta.

Desde o início desta semana, o município de Pontes e Lacerda vêm sofrendo com constantes incêndios em áreas verdes, cerca de 12 focos, no total, e a PM suspeita que A. seja autora de pelos menos metade das ações.

Os policiais conduziram a mulher à delegacia algemada apenas para preservar a integridade física na viatura. A Polícia aguarda o comparecimento de algum familiar para tomar as providências cabíveis, caso seja comprovado que a mulher sofre transtornos mentais. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114