Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 19 de agosto de 2019, 16h08

Suspeitos são presos com 22 celulares durante abordagem em Rondonópolis


Policiais Militares de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam no sábado (17.08) dois homens por receptação, no bairro Parque Universitário. A dupla carregava 22 aparelhos celulares e acessórios quando foi abordada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela região, quando perceberam que dois homens saíram correndo ao notarem a aproximação da viatura. Diante da atitude suspeita, os homens foram abordados e revistados.

Identificados pelas iniciais M.B., de 26 anos, e F.P.S., de 24, além dos celulares, os suspeitos foram flagrados com 41 baterias, 18 carregadores, cabos, fones de ouvido, cartão de memória e HD externo. Ao serem indagados sobre a origem dos aparelhos, disseram term encontrado em uma casa abandonada no bairro.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114