Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 06 de agosto de 2019, 04h06

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante no bairro Novo Paraíso


.

Uma boca de fumo que funcionava no bairro Novo Paraíso foi desarticulada pela Polícia Civil, na segunda-feira (05.08), durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O trabalho resultou em uma pessoa presa, além da apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e dinheiro.

O suspeito, C.E.A.S., 38, foi flagrado manipulando o entorpecente junto ao dono do comércio ilícito e foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação tinha objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 9ª Vara Especializada de Delitos Táxicos da Capital, com base em investigações da DRE. Quando chegaram ao endereço, os policiais flagraram dois traficantes dividindo e embalando porções de entorpecentes, sendo que um deles conseguiu fugir.

Em buscas na residência foram apreendidos 1 pedaço grande de maconha, além de 3 porções grandes e várias porções menores da mesma substância, uma porção média de pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão, material utilizado para embalo da droga e R$ 2.042 em dinheiro.

Todo material foi apreendido e suspeito foi conduzido a DRE onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114