Cuiabá | MT 16/04/2024
Polícias
Terça, 06 de agosto de 2019, 08h04

Polícia Civil identifica e cumpre preventiva de autor de roubos a mão armada na Capital


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, cumpriu na manhã desta segunda-feira (05.08), o mandado de prisão preventiva contra Henrique César Ferreira Magalhães, 22.

O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Justiça após ser identificado em investigações da Derf Cuiabá como autor de, pelo menos, dois roubos praticados com violência e ameça às vítimas, sempre utilizando arma de fogo.

Em um dos assaltos, ocorrido no dia 16 de maio, o suspeito roubou uma farmácia no bairro Jardim Imperial, de onde subtraiu o dinheiro do caixa. Ele também foi identificado como autor do roubo em supermercado, no Residencial Coxipó, realizado no dia 06 de julho.

Nesta última ação criminosa, o assaltante roubou a arma de um policial militar, posteriormente recuperada. Durante o roubo, o suspeito também efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a mão de um funcionário do estabelecimento.

Com bases no apurado, o delegado André Luís Prado Monteiro da Silva, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pela Justiça e cumprida pelos investigadores da Derf. “O suspeito responde a vários procedimentos por roubo e porte ilegal de arma de fogo e encontra-se preso no sistema prisional do Estado”, destacou o delegado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114