Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 06 de agosto de 2019, 11h07

Homem é preso com arma de fogo em Nova Xavantina


 Uma arma de fogo foi apreendida e um homem foi preso, na tarde de sábado (03.08), no município de Nova Xavantina (645 km a Leste). A ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, levou a prisão W.D.O. de 35 anos, conhecido como “Baianinho”, atuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma pessoa que estaria armada com uma garrucha, na região do bairro Centro-Oeste, em Nova Xavantina.

De posse das informações, os policiais civis e militares foram averiguar o fato, logrando êxito em abordar o indivíduo nas proximidades de uma empresa de cerâmica.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou jogar em um quintal próximo, uma garrucha de calibre 22 com uma munição, a qual carregava. No entanto, W.D.O. acabou contido pelas equipes.

Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após a confecção dos autos, W.D.O. efetuou o pagamento da fiança arbitrada, e responderá ao inquérito policial em liberdade.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114