Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 09 de julho de 2010, 05h54

Eliene Júnior teve edema cerebral e fratura nas pernas


O último boletim médico divulgado no início da noite de ontem sobre o estado de saúde de Eliene Lima Júnior, de 16 anos, filho do deputado federal Eliene Lima (PP), aponta que o quadro clínico é preocupante, devido à ‘traumatismo craniano encefálico e fraturas múltiplas’ que o rapaz sofreu ao ser atropelado na noite de ontem (07) na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O adolescente respira com ajuda de aparelhos.

De acordo com o documento assinado pela médica Francisca Gaiotto, o jovem permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa, em sedação plena, ou seja, em coma induzido.
O parlamentar, bastante abalado e preocupado, irá permanecer durante toda a noite no hospital.

Acidente - O filho de deputado federal Eliene Lima fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral. O adolescente está inconsciente desde o acidente. O atropelamento do filho caçula do parlamentar federal aconteceu no km 28, quando o jovem tentou atravessar a rodovia.

Ele havia saído minutos antes da chácara da família, localizada às margens da Emanuel Pinheiro, para pegar carona com amigos que iriam ao show de Victor e Léo na 46ª Expoagro. “O carro que o levaria a exposição não quis funcionar, e então ele foi até a beira da pista esperar carona de amigos. Nesse meio tempo ele não prestou atenção na movimentação de carros e distraído, ao atravessar a rua, foi atropelado”, comentou o deputado federal ao finalizar que o motorista que atropelou jovem não teve culpa do acidente.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114