» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 16 de julho de 2010, 10h39

Preso um dos assaltantes da agência bancária em Ribeirão Cascalheira


A Polícia Judiciária Civil prendeu, na última quarta-feira (14.07), um dos quatro integrantes da quadrilha que assaltou a agência do banco Bradesco do município de Ribeirão Cascalheira (900km a Leste de Cuiabá) no dia 30 de abril deste ano. Eliomar Carvalho Bonfim, 26 anos, conhecido como ‘Mazinho’, foi encontrado no município de Primavera do Leste por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos do município.

A polícia continua em busca dos outros três integrantes da quadrilha. Dois deles, Acácio Costa Ribeiro e seu irmão, Edimárcio Costa Ribeiro, tiveram a prisão temporária decretada. O outro integrante do bando ainda não foi identificado pela polícia.

O assalto aconteceu no dia 30 de abril deste ano. Os ladrões roubaram cerca de R$ 70 mil, depois de manterem o gerente e sua esposa em cárcere privado. A modalidade é conhecida como “sapatinho”, porque ocorre em silêncio.

O gerente foi abordado no dia anterior, quando chegava em casa, por volta de 21h, por dois bandidos armados com pistolas. Na madrugada do dia 30, por volta das 2 horas, outros dois indivíduos chegaram à casa do gerente numa motocicleta Honda CG de cor escura e se juntaram ao grupo, ficando na residência até o amanhecer, mantendo o casal refém.

Por volta de 6h30, enquanto um dos indivíduos continuava na residência com a esposa do gerente, outro ficou na cobertura, fora do banco.

Eles ficaram aguardando a chegada do funcionário que abre o cofre e os caixas eletrônicos para roubarem o dinheiro. Antes de fugirem, os suspeitos amarraram os dois bancários e os deixaram trancados dentro da agência.
 

Secom/MT


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114