Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 19 de julho de 2010, 20h06
Queda

IML se desloca para Serra de São Vicente para remover corpos de avião


O delegado da Polícia Judiciária Civil Sidney Caetano de Paiva, da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Leverger, junto com uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), embarcou há pouco para a região da Serra de São Vicente onde caiu, no último domingo (18.07), um avião prefixo PT-NBE com duas pessoas a bordo.

O advogado Luiz Militão, um dos mortos na queda do avião.
Os dois ocupantes da aeronave, o advogado Luiz Militão e o empresário Claudemir Guareschi foram encontrados mortos por uma unidade do Salvaero, de Brasília. Os destroços da aeronave Corisco PA-28R foram encontrados região da Serra de São Vicente (70 km ao Sul de Cuiabá. O avião seguia destino ao aeroporto de Santo Antônio de Leverger, próximo do local da queda.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também está se deslocando até o local do acidente para remover e identificar as vítimas. Será aberto Inquérito Policial Civil para apurar as causas do acidente. Também foi acionada a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel PM Heverton Mourett de Oliveira, o avião decolou de Goiânia por volta das 11h desse domingo com destino ao município de Santo Antônio do Leverger, onde deveria pousar por volta das 13h (horário local).

O acidente aconteceu por volta das 12h30 do mesmo dia. Nesta segunda-feira (19.07), o Ciopaer foi acionado para realizar a busca da aeronave. A equipe se deslocou de helicóptero ao local do acidente e contou com apoio de uma aeronave da Polícia Militar do Acre também para auxiliar nas buscas. 

 



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114