» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 19 de julho de 2010, 20h06
Queda

IML se desloca para Serra de São Vicente para remover corpos de avião


O delegado da Polícia Judiciária Civil Sidney Caetano de Paiva, da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Leverger, junto com uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), embarcou há pouco para a região da Serra de São Vicente onde caiu, no último domingo (18.07), um avião prefixo PT-NBE com duas pessoas a bordo.

O advogado Luiz Militão, um dos mortos na queda do avião.
Os dois ocupantes da aeronave, o advogado Luiz Militão e o empresário Claudemir Guareschi foram encontrados mortos por uma unidade do Salvaero, de Brasília. Os destroços da aeronave Corisco PA-28R foram encontrados região da Serra de São Vicente (70 km ao Sul de Cuiabá. O avião seguia destino ao aeroporto de Santo Antônio de Leverger, próximo do local da queda.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também está se deslocando até o local do acidente para remover e identificar as vítimas. Será aberto Inquérito Policial Civil para apurar as causas do acidente. Também foi acionada a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel PM Heverton Mourett de Oliveira, o avião decolou de Goiânia por volta das 11h desse domingo com destino ao município de Santo Antônio do Leverger, onde deveria pousar por volta das 13h (horário local).

O acidente aconteceu por volta das 12h30 do mesmo dia. Nesta segunda-feira (19.07), o Ciopaer foi acionado para realizar a busca da aeronave. A equipe se deslocou de helicóptero ao local do acidente e contou com apoio de uma aeronave da Polícia Militar do Acre também para auxiliar nas buscas. 

 

Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114