Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quarta, 28 de julho de 2010, 07h10

Mais dois são presos e Polícia Civil encerra com êxito Operação Gênesis


A Polícia Judiciária Civil do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) fecha a Operação Gênesis com um total de 14 prisões. Pedro da Silva Duarte, 51 anos, e Roberto Oliveira de França, 38 anos, foram presos em flagrante na terça-feira (27.07) por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Eles foram presos quando os investigadores cumpriam três mandados de busca e apreensão em propriedades rurais na região do município de Porto Esperidião. Na busca em três propriedades, os policiais encontraram uma pistola nove milímetros, três espingardas calibre 22 e 70 munições intactas. Pedro e Roberto foram encaminhados para a Cadeia Pública do município.

Na Operação Gênesis, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Federal, policiais da Força Nacional e Policiamento Especializado de Fronteira (Pefron), cumpriu 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Cáceres, Porto Esperidião, Vila Bela da Santíssima Trindade, São José dos Quatro Marcos e Pontes e Lacerda.

Também foram apreendidos quase meio quilo de pasta base de cocaína e 1.800 CDs e DVDs piratas. A operação foi deflagrada no último dia 20 numa ação integrada entre as forças estaduais e federais ligadas à Segurança Pública, com objetivo de combater o narcotráfico nos 983 quilômetros de fronteira entre Mato Grosso e Bolívia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114