» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Terça, 03 de agosto de 2010, 15h50

Casal é preso por roubo e latrocínio em Barra do Garças


Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), com apoio da Policia Militar, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (03.08), um casal pelos crimes de roubo e latrocínio. Paulo Sérgio Tavares da Silva, de 27 anos, é acusado de assaltar e matar um moto taxista no município. O crime ocorreu nessa segunda-feira (02.08) e causou comoção de cerca de 200 moto taxistas da cidade, que lotaram as imediações da DERF de Barra do Garças como forma de protesto.

Este é o segundo crime desvendado pela Policia Civil do município envolvendo moto taxista em menos de 20 dias. Paulo Sérgio e sua esposa, Lucimara Ramos da Silva, 23 anos, foram presos em uma borracharia, ao fundo de um posto de combustível, no momento em que consertavam um dos pneus de um veículo corsa.

Durante a abordagem, os investigadores encontraram no interior no veículo, roupas sujas de sangue, um escopeta calibre 12, aparelho de som, aparelho de DVD, aparelho celular, dois capacetes e um habilitação em nome de terceiro.

O latrocínio aconteceu nesta segunda-feira (02.08), quando Paulo teria acionado um moto taxista para levá-lo até o Parque de Exposições da cidade. Quando chegaram ao local, Paulo anunciou o assalto.

O moto taxista reagiu e Paulo desferiu vários golpes na altura do pescoço da vítima, que morreu no local. O acusado roubou a motocicleta CG 125, FAN, cor preta, um aparelho celular, R$ 30 em dinheiro e os documentos pessoais da vítima.

Conforme o delegado da DERF de Barra do Garças, Rodrigo Ricardo Santa’Anna, o veiculo corsa apreendido em posse do casal havia sido roubado de uma fazenda no distrito de Paredão do Leste, nesta segunda-feira (02.08).

Autuados em flagrante por roubo e latrocínio, Paulo e Lucimara foram encaminhados para a cadeia pública de Barra do Garças.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114