Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 06 de agosto de 2010, 10h23

Operação em lan's house constata irregularidades e adolescentes jogando


A Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), em parceira com o 3º Batalhão da Polícia Militar e Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizaram, na noite da última quarta-feira (04.08), a operação ‘Lan House’. Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas e 21 lan houses foram vistoriadas.

O objetivo da operação é diminuir a situação de risco de crianças e adolescentes e também regularizar os alvarás de funcionamento das lan houses na região da grande CPA.

A Prefeitura Municipal notificou 11 estabelecimentos por falta de alvará e em outras oito, haviam adolescentes fazendo uso dos serviços sem a autorização dos pais ou responsáveis.

Durante a diligência, foi preso em flagrante delito, Paulo Sérgio Brandão Silva Camargo, 28 anos, por tráfico de drogas. Ele estava próximo a um posto de combustível nas imediações do Terminal do CPA quando foi abordado pelos policiais.

Com ele foram apreendidas algumas porções de cocaína, uma de maconha, R$ 97,00 em dinheiro e material para embalar e fechar trouxinhas de entorpecentes.

Paulo já tem passagem na polícia por furto. Ele foi atuado em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional de Cuiabá.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114