» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 11 de agosto de 2010, 12h49

Médico do Hospital Júlio Muller morre em acidente na São Vicente


o médico Nilson Gomes Bento, diretor Clínico do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM), em Cuiabá, morreu na noite de ontem na Serra de São Vicente em um acidente de carro. Nilson seguia para Rondonópolis, para uma reunião de família, quando o carro que conduzia foi atingido por uma carreta. O corpo será velado na capela do cemitério da Vila Aurora e o sepultamento está marcado para às 16h30. Junto com Nilson estava uma irmã dele, que se encontra internada no hospital de Campo Verde.

Médico intensivista, Nilson Bento ingressou no dia 1º de outubro de 2003 na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele foi foi lotado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Julio Muller onde sempre atuou, tendo sido chefe do setor. Em 1º de junho passado, tomou posse como diretor Clínico do Hospital.

"A direção está enlutada com a perda de um companheiro tão importante, que vinha contribuindo muito na solução de problemas enfrentados pelo Hospital", diz o diretor superintendente, professor Elias Nogueira Peres.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114