» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 18 de agosto de 2010, 10h05
Fim da linha

PF prende traficante que fornecia drogas a universitários de Sinop


A Polícia Federal em Sinop (500 km de Cuiabá)  apreendeu na última segunda-feira, 16, quase meio quilo de pasta base de cocaína, 02 armas, dinheiro e prendeu um homem de 26 anos.

Dinheiro, pistolas, faca, balança de precisão dentre outros item foram apreendidos com rapaz que fornecia droga em Sinop.

Com ele foram aprendidas ainda duas pistolas, calibres. 765 e .635, carregador com seis munições, R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais), uma moto e o sinal mais indicativo da ação de tráfico: uma balança de precisão.

Segundo informações o traficante fornecia droga para alunos de faculdades locais, além de pessoas da sociedade de Sinop e região.

Investigações demonstraram que o rapaz já atuava há tempos na região e utilizava a rede de hotéis da cidade como ponto de comércio de tráfico de entorpecentes.

A substância apreendida foi submetida à perícia preliminar e confirmada como cocaína. Os demais materiais também foram encaminhados para perícia.

O rapaz foi levado para o Presídio Ferrugem em Sinop. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e também porte ilegal de armas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114