Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 29 de outubro de 2010, 20h04
Fogo

Incêndio no Sintep causa pânico em clínica com 200 pessoas


Alberto Romeu
Redação

O incêndio que atingiu três andares do setor de alojamento do Sintep em Cuiabá na tarde desta sexta-feira provocou pânico a pessoas que se encontravam em um prédio localizado atrás da sede do órgão. No local funciona a CliniPrev, da empresa Pax, onde médicos, dentistas e funcionários atendiam centenas de pacientes no momento. Pelo menos 200 pessoas estavam no local.

"Ficamos com medo com os barulhos das explosões", conta Patrícia Santos, supervisora do setor de atendimento da empresa. Segundo ela, os estilhaços de vidros voavam em direção ao prédio vizinho aumentando o medo, além da preocupação quanto ao risco de desabamento. "Foi muito rápido e amedrontador. Todos correram para fora da clínica: médicos, pacientes, funcionários" - disse ela. O incêndio durou cerca de 40 minutos.

"Ligaram para minha sala avisando que estava pegando fogo e que saisse dali" - disse Tania Cristina Magalhães do setor financeiro. Ela ressaltou que ainda se preocupou em guardar documentos nos armários e depois saiu às pressas. A auxiliar de dentista Juliana Alves informou que bateram na porta do consultório e alertaram sobre o incêndio. Ela estava sozinha e deixou o local amedrontada.

Do prédio da CliniPrev a visão do incêndio realmente era amedrontadora já que um do outro está a uma distância de no máximo 20 metros. Os estilhaços de vidros que caiam aumentavam o medo, mas a preocupação quanto a desmoronamento do prédio era unânime entre as pessoas. Após contido o incêndio observa-se várias rachaduras nas paredes do prédio.

Leia mais:
Três andares do Sintep são consumidos pelo foto em Cuiabá

 

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114