Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 10 de novembro de 2010, 20h01
Leis

Policial federal reconhece contrabandista de cigarros e efetua nova prisão


O preso foi novamente encaminhado à Cadeia Pública e aguarda à disposição da Justiça Federal.

Em barreira de rotina a Polícia Federal prendeu um homem que transportava 79 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai na noite de terça-feira no posto Mineirinho. Quando averiguavam diversos veículos que passavam no local, um dos policiais reconheceu F.I.O.S.. O motorista havia sido preso no final de agosto com uma carreta com 395 caixas de cigarro e grande quantidade de produtos eletrônicos contrabandeados.

Por esse motivo a equipe resolveu revistar detalhadamente a carga, que eram as mesmas cadeiras de bambu usadas há três meses para disfarçar o contrabando que estava sendo descarregado em Rondonópolis. Ao ver que os policiais estavam descarregando o material, F.I.O.S. confessou que debaixo de toda a carga havia novamente diversas caixas de cigarro, pelo que foi
dada voz de prisão a ele.

Segundo o contrabandista, a carga foi carregada em Novo Mundo/MS e seria entregue em Cuibá/MT, pelo que receberia R$ 3 mil.O caminhão apreendido está em nome do irmão do motorista, que foi preso junto com ele em agosto. O preso foi novamente encaminhado à Cadeia Pública e aguarda à disposição da Justiça Federal.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114