Cuiabá | MT 16/04/2024
Polícias
Sexta, 12 de novembro de 2010, 15h50

Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão em Rondonópolis


A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos Furtos( DERF) de Rondonópolis (a 212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu nesta semana seis mandados de prisão contra pessoas envolvidas em crimes de roubo e estelionato, cometidos nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Na quinta-feira (11.11), foram cumpridos quatro mandados de prisão contra uma única pessoa. O suspeito Rodrigo Soares do Nascimento, 27, era procurado pela polícia de São Paulo e Minas Gerais por vários roubos praticados naqueles estados.

O acusado foi preso em flagrante na terça-feira (09.11) depois de assaltar um supermercado localizado no bairro Monte Líbano. Do local, os acusados conseguiram retirar dois cofres. Na tentativa de fuga, os bandidos atiraram contra os seguranças do supermercado. Na ocasião, Rodrigo apresentou uma cópia falsa do RG em nome Carlos Aparecido Dutra Elias. Utilizando a identidade falsa, o acusado praticou vários roubos na cidade de Guaraci (SP). Depois fugiu para Rondonópolis.

De acordo com o delegado, Claudinei Lopes, o acusado poderá ser também indiciado pelo crime de falsidade ideológica.

Na segunda feira (08.11), os investigadores cumpriram mandados de prisão em desfavor de Ezequiel Cabral Gabriel, 52, foragido do presídio de Maringá, no Paraná, onde cumpria pena de 2 anos pelo crime de estelionato. Denis Melo de Oliveira, 27, que já está preso na Penitenciária da Mata Grande pelo crime de roubo, também teve ordem cumprida pela Polícia Civil.

Mais prisões

Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), de Rondonópolis, prenderam em flagrante na quinta-feira (11.11), um homem pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com o acusado foram apreendidos drogas, dinheiro e um recibo de depósito no valor de 2 mil reais.

Leandro Xavier, 25, o "Pereba", foi preso após os policiais receberem informação via disque-denúncia, 197 da Polícia Civil. O denunciante informava que um bar localizado, no residencial Bela Vista, era um ponto de comércio de entorpecentes. A equipe de investigadores realizou vigilância do local e visualizou a movimentação de usuários adquirindo entorpecentes com o mesmo.

Ao revistarem o interior do bar, foram encontrados 85 gramas de cocaína em pó, uma porção de pasta-base em pedra, que segundo o próprio traficante, renderia cerca de 70 setenta papelotes, apetrechos utilizados no preparo da droga, e alguns objetos sem procedência, além de R$ 232, em notas e dois comprovantes de depósito bancário no valor de R$ 2 mil cada. O acusado não justificou a origem do dinheiro.

Leandro foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e conduzido à Cadeia Pública.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114