Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 16 de novembro de 2010, 09h18
Made in Equador

Casa com filho menor é preso com 177 kg de cocaína na fronteira


O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu na madrugada de ontem durante o rescaldo da Operação Cadeado, 177, 2 quilos de Cloridrato de Cocaína que é a Cocaína em forma de sal, consumida pelos viciados de forma injetável ou pela aspiração do pó. A droga foi encontrada no Posto Fixo do Limão localizado na BR-070, principal entrada e saída do Brasil para Bolívia.

Esta foi a maior apreensão feita pelo Gefron desde sua criação. A droga foi localizada no assoalho da caçamba da caminhonete modelo Mazda, do Equador. O veículo estava ocupado pelos equatorianos José Luis Zambrano Escalante e Lipsi Felícia de Zambrano, ambos de 29 anos. O casal levava ainda a filha menor de idade.

O carro estava entrando no Brasil quando foi abordado pelos policiais do Gefron que iniciaram a revista no veículo. Os policiais perceberam o nervosismo dos ocupantes e logo localizaram a droga no assoalho do automóvel. José Luis e Lipsi informaram para os policiais que a droga estava vindo do Equador e que estavam levando para as maiores cidades do Brasil.

O entorpecente e os ocupantes foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114