» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 17 de novembro de 2010, 20h36
Ri melhor...

Traficantes enganam a PF em Dourados mas acabam presos em Mato Grosso


 Três pessoas foram presas por tráfico interestadual de drogas ontem,

Trio, incluindo mulher grávida, enganou a PF em Dourados mas acabou caindo em Mato Grosso.

pela Polícia Federal em Mato Grosso. Com eles foram apreendidos cerca de 12,5 Kg de maconha, uma motocicleta e um veículo VW Gol. As prisões foram feitas numa casa no bairro Lagoa do Jacaré em Várzea Grande.

Foram presos um casal e um homem identificado pelos policiais como comprador da maconha. A mulher está grávida.

O casal teria trazido a droga de Dourados no Mato Grosso do Sul. Lá, os policiais da Delegacia de Dourados chegaram a investigar o casal. Eles foram presos com uma pequena quantidade de maconha e declararam que a droga era para uso próprio. Na ocasião foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e o casal foi liberado. Mas isso gerou a desconfiança dos policiais.

Após deixarem o hotel, os policiais estiveram lá e encontraram, no forro do quarto, uma fresta, provavelmente aberta para esconder a droga.

Já em Várzea Grande, os policiais continuaram a investigação do casal. Em campana, observaram quando o comprador deixou a casa com uma mochila volumosa. Ele foi seguido, abordado e preso, pois trazia cerca de cinco quilos da droga. Os policiais então se dirijiram até a casa de onde o rapaz havia saído.

Ao avistar os policiais, um homem correu para dentro da casa e iniciou-se uma perseguição. Sua esposa apontou aos policiais o local no quintal onde havia mais droga escondida. O homem e a esposa eram os mesmos que haviam sido detidos em Dourados. E a quantidade de maconha escondida no quintal passava de sete quilos.

Os três presos responderão por tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 05 a 15 anos de reclusão segundo o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114