» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 18 de novembro de 2010, 10h02

Seis pessoas são presas em flagrante na Transpantaneira pela Sema


Seis pessoas foram presas em flagrante na Transpantaneira pela fiscalização da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). A prisão aconteceu por volta do meio dia ds ultima quarta-feira (17.11), num acampamento nas proximidades da rodovia Transpantaneira, a 100 km do município de Poconé (104 km ao Sul da capital).

Por meio de uma denúncia anônima, dois analistas do Meio Ambiente da Coordenadoria de Fiscalização Florestal e de Unidades de Conservação da Superintendência de Fiscalização da Sema e dois investigadores da Delegacia do Meio Ambiente (Dema), chegaram até o local.

Segundo informações dos analistas as seis pessoas tinham em sua posse duas armas de fogo (sem registro), duas motos serra e um trator. “Os homens estavam explorando vegetação nativa e já tinham cortado 700 lascas de madeira. Os homens foram presos em flagrante e os equipamentos utilizado no crime, apreendidos”.

Neste momento os infratores encontram-se na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na capital, prestando depoimento.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114