» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 22 de novembro de 2010, 08h00

Mais de 600 profissionais participam da 1ª Olimpíadas da Segurança Pública


Mais de 600 servidores atletas participam da 1ª Olimpíadas Integradas da Segurança Pública, em Cuiabá. A abertura do evento acontece na nesta segunda-feira (22.11), no Ginásio Aecim Tocantins, às 8 horas. Os jogos serão realizados entre os dias 22 a 27 de novembro.

A Polícia Judiciária Civil participará com 70 policiais que se inscreveram em equipes de 12 modalidades diferentes. Somente para o futebol feminino não houve procura dos policiais civis. A Academia da Polícia (Acadepol) coordena as equipes da PJC.

Durante a Olinsejusp serão disputadas 13 modalidades: Natação, Xadrez, Atletismo (Corrida e Salto em distância), Cabo de Guerra, Prova de Orientação, Tiro, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Futsal Feminino, Futebol Society Aberto e Máster, Xadrez, Truco Espanhol e Bozó.

O evento busca desenvolver a integração dos profissionais por meio do esporte, propiciando o congraçamento e o aprimoramento do condicionamento físico dos servidores que compõem as Forças de Segurança em Mato Grosso.

A Olinsejusp é uma realização da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MT) em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Várzea Grande, Agência Nacional de Inteligência, Sistema Prisional e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114