Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 19 de novembro de 2010, 09h14

Presa em Várzea Grande mulher acusada de tráfico em Guarantã do Norte


Uma mulher procurada pela Justiça há dois anos foi presa na manhã de quinta-feira (18.11), em Várzea Grande, por policiais civis da Delegacia Distrital do Jardim Glória. Eliane Dias dos Santos, 33, acusada de tráfico de drogas, foi presa no bairro Jardim Aeroporto, depois dos policiais receberem informações da Delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte).

A acusada estava com mandado de prisão preventiva em aberto, decretado em 19 de março de 2008, pela comarca de Guarantã do Norte. O marido da suspeita, Laudemar Santos da Rosa, cumpre pena na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Ele foi preso junto com mais duas pessoas durante operação da Polícia Civil realizada em 2008 contra o tráfico de drogas.

O chefe de operações, Edson Leite, informou que Eliane depois da prisão do companheiro veio morar na cidade de Várzea Grande. Porém, não há informações se ela mantinha envolvimento com tráfico de drogas no município.

A suspeita foi encaminhada à Polinter para formalização do cumprimento do mandado de prisão. Depois será recolhida na unidade prisional feminina da Capital.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114