Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sexta, 19 de novembro de 2010, 09h27

Policiais prendem mais três por furto de residência em Vila Rica


Mais três pessoas foram presas por furto qualificado (arrombamento) na cidade de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), na madrugada de quinta-feira (18.11). Rodrigo Galdino dos Santos, 19, Rafael Costa Virgulino, 20 e Franciele Caldeira de Farias, 21, foram autuados em flagrante depois de invadirem uma residência e furtar DVD, receptor de antenas parabólicas e alguns aparelhos eletrônicos.

Durante a abordagem foram encontrados na residência de Rafael e Franciele os produtos furtados. De acordo com o delegado Vitor Chab, no momento da prisão Rodrigo confessou ser o autor do furto.

Rafael Costa Virgulino já esteve preso no ano de 2009, em Vila Rica, por homicídio. Ele se envolveu em uma briga por causa de uma caixa de cerveja. Quando menor de idade esteve internado em cumprimento de medida socioeducativa pela prática de crimes na cidade.

Rodrigo foi autuado por furto qualificado (arrombamento) e Rafael e Franciele por receptação. Todos foram encaminhados à Cadeia Pública de Vila Rica.

Na segunda-feira (15.11), policias civis de Vila Rica prenderam em flagrante, outros dois autores por furto de residência com arrombamento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114