» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 19 de novembro de 2010, 10h34

Foragidos da Justiça são presos no Norte de Mato Grosso


Dois homens procurados pela Justiça foram presos na manhã da ultima quinta-feira (18.11), por policiais civis e militares de Sinop (500 km ao Sul). Os presos foram alvos de operações da Polícia Judiciária Civil no ano de 2009, um por crime ambiental e outro por tráfico de drogas.
O primeiro preso é Elizandro Vitor de Souza da Silva, acusado de formação de quadrilha, furto de madeira, extorsão, porte de arma de uso restrito e grilagem de terra. Ele foi preso na operação "Louva-Deus", deflagrada em Marcelândia no mês de novembro de 2009, juntamente com mais 8 pessoas.

Depois de ficar cerca de um ano preso, Elizandro foi liberado para responder o processo em liberdade, passando a partir daí a ameaçar testemunhas. Diante das coações, a Justiça decretou novamente sua prisão, expedida pelo juiz de Marcelândia, Anderson Candiotto. Elizandro tem condenação por porte de armas e ainda é suspeito de homicídio também em Marcelândia.

O segundo preso é Cleiton Fernandes, investigado na operação “Tribuna do Pó”, da Polícia Civil, de Colider. Ele cumpria pena na cidade de Peixoto de Azevedo, de onde fugiu e encontrava-se foragido.

No dia 19 de outubro deste ano, a Justiça expediu mandado de captura, solicitada e acompanhada pela delegacia Municipal de Colíder, que procurava Cleiton desde sua fuga de Peixoto de Azevedo.

De acordo com o delegado Luiz Henrique, os presos serão transferidos nesta quinta-feira para o presídio Ferrugem, em Sinop, As comarcas serão devidamente informadas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114