» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 19 de novembro de 2010, 15h36

Polícias Civil e Militar prendem assaltantes de lotérica em Poxoréu


Duas pessoas envolvidas no assalto de uma lotérica, no município de Poxoréu (251 km ao Sul de Cuiabá), foram presas em flagrante na quinta-feira (18.11). A prisão de Francisco Oliveira de Souza, 21, e Adão Antônio da Silva, 25 foi efetuada pelas polícias Civil e Militar de Poxoréu com o apoio da Força Tática da cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul da Capital).

O assalto ocorreu na última quarta-feira (17.11). Dois suspeitos chegaram armados, em uma motocicleta Titan vermelha, renderam os funcionários, clientes e levaram do local R$ 6 mil em dinheiro.

Os acusados foram encontrados pelos investigadores em suas residências com as armas utilizadas no assalto e R$ 400,00 do dinheiro roubado. Francisco e Adão revelaram o destino do restante do dinheiro.

A dupla conduzida à Delegacia de Poxoréu foi reconhecida por vítimas que estavam na lotérica no dia do crime. O preso Francisco possui passagens por tráfico de drogas e agora vai responder junto com o cúmplice pelo crime de roubo qualificado. A operação foi comandada pelo delegado Henrique Meneguelo.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114