Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 22 de novembro de 2010, 12h37

Polícia Civil apreende 6 mil produtos piratas em feira de Rondonópolis


Mais de 6 mil produtos piratas, entre CDs e DVDs, foram apreendidos numa operação de policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis (212 km ao Sul), na última sexta-feira(19.11). Cinco pessoas foram detidas em uma feira da cidade e encaminhadas à Delegacia.


O coordenador do Cisc, Henrique Meneguelo, disse que a feira localizada no bairro Vila Aurora é considerada um local crítico da comercialização dos produtos, ocasionando até brigas de vendedores pelos pontos. "Durante a semana fizemos um planejamento e a ação ocorreu na última sexta-feira. Foi um sucesso", avalia.

O delegado informou que a Polícia Civil vai direcionar as investigações às pessoas que produzem os produtos e os colocam no comércio.

Um comerciante que não quis se identificar pontuou que a diligência da polícia foi excelente e que espera mais este tipo de ação da Polícia Civil "Só temos a aplaudir, porque nós que pagamos nossos impostos não podemos ficar à mercê de quem só contribui para o aumento da pirataria e da criminalidade", concluiu.

A ação foi comandada pelo delegado Henrique Meneguelo, com a participação dos delegados João Paulo de Andrade Farias e Divina Aparecida Martins da Silva, com o apoio de 15 policiais do CISC de Rondonópolis.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para exames periciais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114