Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 23 de novembro de 2010, 08h16

Ação Integrada localiza destroços de avião agrícola


O trabalho em conjunto da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Esquadrão Pelicano de Campo Grande (2º10ºGav) e dos policiais da Polícia Judiciária Civil localizaram por volta das 10h desta segunda-feira (22.11) os destroços do avião agrícola e corpo do piloto Vanglei Bispo de Souza, de 29 anos que pilotava a aeronave.

O avião estava desaparecido deste a última semana. Os destroços foram encontrados em uma fazenda há 40 quilômetros de Tapurah.

Segundo o comandante do 8º Comando de Policiamento de Área de Sorriso, tenente coronel PM Celso Herinque Barbosa, o corpo encontrado junto à fuselagem estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o município de Lucas do Rio Verde para necropsia.

O local está isolado aguardando a chegada da equipe Politec da cidade de Sinop, da Polícia Judiciária Civil e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, que irão recolher informações para investigar quais foram as causas do acidente.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114