Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Terça, 23 de novembro de 2010, 18h12

Policiais prendem 4 pessoas envolvidas em receptação de veículo


Carro roubado com placa adulterada.

Quatro pessoas foram presas por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC-Sul), do Coxipó, nesta terça-feira (23.11), envolvidas em crime de receptação de veículos e furto.

A primeira prisão ocorreu no bairro Renascer, na Rua Nova Mutum. A casa pertence a André Luiz da Veiga, 22, que também atua no comércio de drogas. No local, os policiais encontraram dois Fiat Uno, um preto e outro branco, ambos adulterados, duas motocicletas e vários aparelhos eletroeletrônicos (TV de 42 polegadas, notebook, som, impresso e DVD).

Os veículos estão com os chassis adulterados. O Fiat da cor preta foi roubado, no dia 3 deste mês, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande e pertence a um policial militar. O carro teve os documentos adulterados e placa clonada de um carro oficial da Prefeitura do Município de Várzea Grande.

O chefe de operações Vanderlei Santana, informou que preso tem passagens por receptação e tráfico de drogas e que os objetos localizados na residência possivelmente sejam provenientes do tráfico de drogas.

O preso vai responder por receptação qualificada, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículo.

Produtos furtados de casa no Jardim Vista Alegre.

Prisão 2

Na segunda prisão, três pessoas foram autuadas em flagrantes, duas por receptação e uma por furto praticado, por volta das 12 horas, de segunda-feira (22.11), de uma residência do Jardim Vista Alegre, região do Coxipó. O autor Bendito Teixeira Rocha Júnior, 20, fez um limpa na casa, levando televisor, DVD, dinheiro, botijão de gás, entre outros. Os produtos foram revendidos em dois pregões do bairro Alvorada pertencentes a Ademilson Paes de Oliveira e Gervandre Solda, que vão responder por receptação.

Todos os presos serão conduzidos a Central de Flagrantes do CISC Planalto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114