Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Segunda, 29 de novembro de 2010, 17h37
Sessão ordinária

Duzentos e doze processos serão julgados na terça-feira no Tribunal de Contas


Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 30, o Tribunal de Contas irá emitir parecer prévio sobre as contas de Governo do exercício de 2009 das prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande. A deliberação vai subsidiar o julgamento em definitivo os atos políticos praticados pelos respectivos prefeitos pelo Legislativo correspondente.

Constam na pauta de julgamentos ainda as contas de Gestão do Executivo de Várzea Grande e de mais 17 prefeituras. As Câmaras de Cuiabá e de Várzea Grande também estão entre os processos a serem analisados amanhã, assim como outras cinco.

Além de órgãos municipais, o Pleno vai deliberar sobre a execução orçamentária de 2009 das secretarias de Estado de Infraestrutura, de Educação, de Cultura, de Justiça e Segurança Pública, de Administração, de Desenvolvimento Rural, de Turismo e de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social.

Ainda integra a pauta de amanhã, o balanço anual da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Justiça, da Associação Matogrossense dos Municípios e da Unemat.

Ao total, serão 212 processos julgados pelos conselheiros na sessão de amanhã, que será transmitida ao vivo pela TV Assembléia e pelo site do Tribunal – www.tce.mt.gov.br. O início está marcado para às 8h30.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114