Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 30 de novembro de 2010, 08h37

Fim de semana registra 11 acidentes de trânsito


Casos de agressão e suicídio também foram ocorrências atendidas pelas equipes de plantão

A Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) registrou, no último fim de semana, 11 ocorrências envolvendo acidentes de trânsito. Segundo informações do Departamento de Trânsito localizado na Regional Centro, a falta de atenção dos condutores foi a principal causa dos incidentes. Entre estes registros, houve um em que o motorista dirigia embriagado e com a documentação vencida. Avenida da FEB e Júlio Campos são as vias de maior incidência de acidentes de trânsito. O inspetor da GMVG, Juliano Lemos, informa que, por estacionamento em local proibido, dois veículos foram removidos.

Além do atendimento às questões pertinentes ao trânsito, o final de semana da GMVG registrou 13 ocorrências operacionais. “Os atendimentos atípicos nesse plantão foram o de uma tentativa de suicídio e o de uma de agressão contra a mulher, configurando, neste caso, desacordo com a Lei Maria da Penha. As demais se referem a auxílio à população”, explica o inspetor.

No serviço de plantão da GMVG, ficam à disposição dos atendimentos três viaturas e cerca de 20 guardas em cada um dos três turnos de trabalho. As solicitações de serviços podem ser feitas pelo telefone de emergência 153 e 190.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114