Cuiabá | MT 16/04/2024
Polícias
Quarta, 01 de dezembro de 2010, 15h22

PM finaliza com êxito a 'Operação Intinerante de Repressão'


Policiais militares do Comando Regional IX de Alta Floresta finalizam com êxito a “Operação Intinerante de Repressão” – 2ª Etapa, realizada com o objetivo de combater as atividades criminosas através de abordagens pessoal e veicular, barreiras e vistoriais em bares e boates nos municípios Apiacás, Nova Bandeirante, Nova Monte Verde, Paranaita, Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Colíder, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Novo Mundo e União do Norte.

Foram designados para esta operação 12 policiais militares, entre Oficiais e Praças e quatro viaturas o que resultou na abordagem de 1.244 pessoas e 1.057 veículos, na apreensão de oito armas brancas, três revólveres calibre 38, duas espingarda cal. 32, 21 munições de cal. 38, nove munições cali. 20, cinco munições cal. 28, 21 CNH recolhida, 124 papelotes de pasta base de cocaína, duas pedras de crack, duas trouxas e um tablete de maconha, oito pessoas presas em flagrantes, 15 pessoas conduzidas para a DPMJC, uma prisão por mandado, 99 veículos apreendidos e 243 notificações aplicadas, além na revista no interior da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo/MT, que resultou na apreensão de seis celulares, 12 chuchos e uma Maria Tereza.

A Operação que aconteceu desde o último dia 17 de novembro encerrando-se ontem (30-11) foi uma iniciativa do Comando do Regional da PM em Alta Floresta/MT, através do Coronel Mauro Anselmo de Moraes Ribeiro.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114