Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 02 de dezembro de 2010, 07h52

Policiais do Distrito Federal visitam Cuiabá e conferem os projetos para a Copa


O secretario-chefe da Casa Militar, coronel PM Antonio Moraes, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (01.12), um grupo de oficiais da Policia Militar do Distrito federal, comandados pelo coronel Suany Santana, chefe do Estado maior da PM do Distrito Federal.

O grupo de policiais vieram a Mato Grosso para conhecer e ver de perto o que o Estado e as forças armadas estão desenvolvendo para garantir a segurança na Copa de 2014. Mato Grosso é o quarto Estado visitado pelos oficiais, que já estiveram em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Segundo o coronel Suamy, esta visita vai colaborar no trabalho que eles irão desenvolver em Brasília. “Estamos buscando junto aos Estados que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014, informações de interesse para o nosso planejamento estratégico. E a Polícia Militar de Mato Grosso tem demonstrado esta preparação e capacidade de planejar ações de segurança para a Copa. Então viemos beber desta sabedoria da PMMT, assim como em outros estados que estamos buscando. Elegemos alguns estados e dentre eles, Mato Grosso”.

A Casa Militar foi o primeiro órgão visitado pelo grupo. Agora pela tarde, os oficiais do Distrito Federal irão visitar o Comando Geral da Policia Militar de Mato Grosso, no bairro Jardim Vitória, para conhecer de perto as ações desenvolvidas pelos militares do Estado.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114