Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 02 de dezembro de 2010, 09h30
Bombeiros

Em solenidade militar Oficiais e praças do Corpo de Bombeiros são promovidos


Em solenidade alusiva ao patrono dos Corpos de Bombeiros do Brasil – Imperador Dom Pedro II – acontece nesta quinta-feira (02.12), às 8h, na praça das Bandeiras, na avenida do CPA, em Cuiabá, a promoção de 23 oficiais e 17 praças do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso.

Serão promovidos ao posto de tenente-coronel por antiguidade os majores: Abadio José da Cunha Júnior e Arboes José Jacob. Por merecimento serão promovidos a tenente- coronel os majores: Agnaldo Pereira de Souza; Sílvio Bernardes dos Santos; Paulo Eduardo de Carvalho Wolkmer; Licínio Ramalho Tavares e Márcio Paulo da Silva.

Por antiguidade, será promovido ao posto de capitão o 1º tenente Neurivaldo Antônio de Souza. Ao posto de primeiro tenente, os seguintes 2º tenentes: Mário Henrique Faro Ferreira, Marco Aurélio Aires da Silva, Marco Antônio Souza e Silva, Antônio Marco Guimarães, Pryscilla Jorge Machado de Souza, Fernando Duarte Santana e Luis Claudio Pereira da Cruz.

Ao posto de primeiro tenente administrativo, os seguintes 2º tenentes: Maurício Ferreira da Cruz, Abnildo Ribeiro da Silva, Joelson da Silva Lima, Jonas Gonçalo de Campos, Leonaldo da Silva Duarte, Evandro Dias de Souza, Mauricio Nunes de Arruda e Emídio Cesar de Melo.

Durante a solenidade militar também será entregue a Medalha Imperador Dom Pedro II, instituída no âmbito do Corpo de bombeiros Militar do Estado em 23 de setembro de 1997, que tem como objetivo premiar pessoas que tenham prestado relevantes serviços no seio das forças armadas, co-irmãs e sociedade em geral, ajudando desta forma a enaltecer o nome do Corpo de Bombeiros.

No evento também serão expostos materiais operacional adquiridos este ano para corporação.

Foto:Edson Rodrigues/Secom-MT




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114