Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 02 de dezembro de 2010, 11h09
"Novo cangaço"

BB é assaltado e bando atira em delegado em Campo Novo dos Parecis


Forças da Segurança Pública como o Grupo de Operações Especiais (Goe), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, e Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, se deslocaram por terra e por ar nesta manhã para atender a ocorrência de assalto a uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Campo Novo dos Parecis (distante 396 km de Cuiabá).

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a agência na manhã de hoje na modalidade “novo cangaço”. Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos, que pegaram fogo.

Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.

De acordo com informações locais, os bandidos fugiram levando reféns em duas caminhonetes S10, uma preta e outra prata, seguindo em direção aos municípios de São José do Rio Claro, Nova Mutum e Nova Maringá. O número de reféns não foi confirmado pela polícia.

Policiais das delegacias Regionais de Diamantino e Tangará da Serra realizam barreiras por toda a região, juntamente com outras instituições como a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114