» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 03 de dezembro de 2010, 11h52

Preso autor de estupro e homicídio em Canarana


A Polícia Civil prendeu na cidade de Canarana (823 km a Leste) o autor de um estupro que culminou na morte da vítima. A vítima Ivanilda Ribeiro Melo foi encontrada, na madrugada da ultima segunda-feira (29.11), desacordada e gravemente ferida, próximo ao banheiro de um ginásio de esportes. Socorrida e levada ao Pronto-Socorro, o médico atestou que a vítima foi violentada sexualmente e apresentava quadro de traumatismo crânio encefálico. Devido à gravidade das lesões a vítima morreu na noite de quarta feira (01/12).

Diligências contínuas foram realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Canarana, até que na tarde desta quinta feira (02.12), por volta de 13 horas, foi preso Robson da Silva Alves, que confessou com riqueza de detalhes a autoria do crime.

Robson é apontado ainda como autor de outros dois crimes com o mesmo ‘modus operandi’. Em 2000 uma catadora de latinhas foi morta a golpes de marreta desferidos por Robson. Em 2008 uma senhora idosa foi atacada por ele e só não foi morta devido a intervenção de outras pessoas.

De acordo com o delegado Marcelo Fernandes Jardim foi coletado material genético do suspeito e encaminhado a Politec para confronto com secreções colhidas no órgão genital da vítima. Segundo o delegado a prova técnica irá fortalecer ainda mais o trabalho já realizado, visto que há também provas testemunhais de que Robson foi visto na madrugada que aconteceu o crime em companhia da vítima.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114