Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Sexta, 03 de dezembro de 2010, 15h38

Operação cumpre mandados e recupera carreta em Mirassol D?Oeste


A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’ Oeste (300 km a Oeste), através do Núcleo de Inteligência, desencadeou na manhã de quinta-feira (02.12) a operação “Novo Horizonte”. Na operação foram cumprindo três mandados de busca e um de prisão. Uma carreta roubada foi recuperada. O objetivo principal da operação e combater ações de criminosos na região.

No inicio da operação os investigadores observaram que no estacionado do posto de gasolina São José estava um caminhão trator Scania placa IQM0 0498, com a carreta placa IKE 5941 abandonada. Ao checar o veículo, constatou que se tratava de um veiculo roubado no município de Jaciara (144 km ao Sul). Segundo relato de comerciantes do local, a carreta estava abandonada no pátio há aproximadamente dois dias e que o suposto motorista deixou a carreta no local e saiu em um veículo de passeio de cor prata, não retornando mais.

Os investigadores fizeram à prisão de Edivaldo do Nascimento Ribeiro, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. Edivaldo é acusado de ter estuprado duas crianças na “Comunidade Barreirão”, município de Curvelândia no mês de julho deste ano. A polícia ainda cumpriu dois mandados de busca e apreensão de menores R.S.C e J.C.G. Os dois são acusados de envolvimento em diversos crimes na região.

No encerramento da operação, o chefe da operação e o delegado titular, parabenizaram toda equipe policial pelo excelente trabalho desenvolvido. “Não descansaremos e sempre estaremos de prontidão, antecipando às ações dos criminosos, tirando de circulação pessoas nocivas a sociedade”, ressaltaram.

As ações preventivas têm como objetivo reduzir os índices de criminalidade no município de Mirassol D’ Oeste e Região.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114