» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sábado, 04 de dezembro de 2010, 07h05

Judiciário divulga escala de plantão para o fim de semana


O desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos será o responsável por receber e apreciar ações cíveis e criminais de caráter urgente que aportarem no Tribunal de Justiça de Mato Grosso neste fim de semana (4 e 5 de dezembro), como mandados de segurança e pedidos de habeas corpus. O magistrado contará com o apoio da equipe de servidores da Sexta Câmara Cível. Os telefones para atendimento são (65) 3617-3469/ 3617-3470/ 9989-5920.

Já no Fórum Desembargador José Vidal, da Comarca de Cuiabá, a magistrada escalada para o plantão na área cível é a juíza da 14ª Vara Cível, Helena Maria Bezerra Ramos. Já os feitos criminais ficarão a encargo do juiz da 12ª Vara Criminal, Lídio Modesto da Silva Filho.

No Fórum Desembargador Cesarino Delfino César, da Comarca de Várzea Grande, o juiz titular do Juizado Especial do Jardim Glória, Nelson Dorigatti, atuará como plantonista em relação aos feitos cíveis e criminais naquela unidade judiciária durante o fim de semana.

Confira a relação completa dos plantonistas do Poder Judiciário de Mato Grosso no Portal do Tribunal de Justiça (www.tj.mt.jus.br), no link Transparência.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114