» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sábado, 04 de dezembro de 2010, 08h01

Polícia Civil recupera caminhão em Guarantã do Norte


Um caminhão Mercedes de cor branca, modelo truck, foi recuperado em Guarantã do Norte (715 km ao Norte), ontem (03.12), por policiais da Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi localizado escondido em meio a um matagal, em um sítio na zona rural do município.

Na casa estava apenas um caseiro que informou à polícia que o dono do sítio havia autorizado uma pessoa a guardar o caminhão na propriedade. Policiais efetuaram a prisão do sitiante, Jairo Firmino Soares, 31, pelo crime de receptação.

O caminhão foi roubado no dia 18 de novembro numa estrada que liga as cidades de Cláudia e Sinop. De acordo com a ocorrência, o motorista do caminhão parou o veículo para fechar o capô que estava aberto, quando um homem se aproximou perguntando se precisava de ajuda e em seguida anunciou o assalto.

Outros dois homens deram cobertura e ajudaram a levar o motorista de refém até a altura da cidade de Santa Helena. A vítima foi obrigada a tomar alguns comprimidos para dormir e depois deixada no meio do mato.

Policiais efetuaram a prisão do dono do sítio, Jairo Firmino Soares, 31, pelo crime de receptação. As investigações continuam para identificar e prender os assaltantes. Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde colaboraram com a operação.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114