Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Segunda, 06 de dezembro de 2010, 18h58

Combate ao tráfico de drogas leva 9 à prisão em Lucas do Rio Verde


O combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades da Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Na última semana, mais nove pessoas envolvidas com a atividade ilícita foram presas na cidade.
Um dos flagrantes foi efetuados na ultima madrugada de quinta e sexta-feira (02,03.12) quando foram presos: Izaías Nunes Ribeiro, Edinear Oliveira Lima, Maicon Pereira dos Anjos e Denise Alves Antonio. Segundo apurado, eles estavam comercializando drogas em duas casas, uma delas na Rua Papanduva e outra na Rua Palmeira das Missões, no bairro Jardim das Palmeiras. Com os presos foram apreendidos trouxas de drogas, dinheiro oriundo da venda de drogas e petrechos utilizados na preparação da droga para a venda.
Na madrugada do ultimo sábado (04.12), os investigadores de realizaram a prisão em flagrante de Reginaldo Alves de Oliveira, o “Negão do Gás”, por crime de tráfico de drogas. Ele foi abordado na Rua Sarandi, bairro Rio Verde, com cerca de R$ 2,4 mil, dinheiro oriundo da venda da droga, além de trouxas de drogas prontas para a venda.
O preso já tinha sido preso anteriormente por crime da mesma natureza.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114