» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 06 de dezembro de 2010, 18h58

Combate ao tráfico de drogas leva 9 à prisão em Lucas do Rio Verde


O combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades da Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Na última semana, mais nove pessoas envolvidas com a atividade ilícita foram presas na cidade.
Um dos flagrantes foi efetuados na ultima madrugada de quinta e sexta-feira (02,03.12) quando foram presos: Izaías Nunes Ribeiro, Edinear Oliveira Lima, Maicon Pereira dos Anjos e Denise Alves Antonio. Segundo apurado, eles estavam comercializando drogas em duas casas, uma delas na Rua Papanduva e outra na Rua Palmeira das Missões, no bairro Jardim das Palmeiras. Com os presos foram apreendidos trouxas de drogas, dinheiro oriundo da venda de drogas e petrechos utilizados na preparação da droga para a venda.
Na madrugada do ultimo sábado (04.12), os investigadores de realizaram a prisão em flagrante de Reginaldo Alves de Oliveira, o “Negão do Gás”, por crime de tráfico de drogas. Ele foi abordado na Rua Sarandi, bairro Rio Verde, com cerca de R$ 2,4 mil, dinheiro oriundo da venda da droga, além de trouxas de drogas prontas para a venda.
O preso já tinha sido preso anteriormente por crime da mesma natureza.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114