Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Segunda, 06 de dezembro de 2010, 19h58

Polícia Civil prende traficante que alimentava furtos em Primavera do Leste


A prisão de três ladrões de residências efetuada pela Polícia Judiciária Civil em Primavera do Leste (231 km ao Sul), no ultimo sábado (04.11), levou a prisão de um traficante e a identificação de uma receptadora. Dentre os presos estão Juvelino de Almeida e Cristiano Lima, que praticavam reiterados furtos em residências e Diógenes Souza Morais, 18, fornecedor de drogas na cidade.

As investigações começaram com os furtos que levaram a identificação de uma mulher receptadora dos produtos e ao traficante, que fornecia drogas em troca dos objetos furtados. Na casa da receptadora, os policiais apreenderam 2 quilos de maconha, 2 balanças de precisão, R$ 200, em notas de 2, 5 e 10 reais, 2 televisões, 2 DVD, aparelhos de som, entre outros produtos eletrônicos. A polícia já tem a identidade da mulher, que não foi presa em flagrante.

Na operação foram recuperados também um notebook, um computador, um micro-ondas, secador de cabelo, 1 televisão 42 polegadas, todos furtados na cidade para serem trocados por drogas.

De acordo com o delegado Marcos Ferreira, ao efetuar as prisões dos três acusados, a polícia chegou a receptadora, conhecida como “Graziela”, que recebia os produtos furtados e intermediava a troca por drogas. “A gente vê que tudo tem relação com o tráfico de drogas, que acaba alimentando esses crimes”, declara o delegado.

Os quatros foram encaminhados a Cadeia Pública da cidade, onde ficarão a disposição da Justiça. Eles responderam por furto e tráfico de drogas. A mulher será indiciada por receptação e tráfico de drogas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114