Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 07 de dezembro de 2010, 18h07

Polícia Militar estoura uma ?boca de fumo? e prende três em Cuiabá


Policiais militares do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão realizaram a prisão de Cláudio Luiz Venturini (45), conhecido como “O Professor”, Danyele Roberto Alves Lacerda (28) e Heraldo Pereira de Oliveira (26) por tráfico de entorpecentes, neste último sábado (04-12), por volta das 17 horas, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

Há cerca de 20 dias os militares vinham investigando e monitorando a casa de Cláudio. Com mandado de busca e apreensão os pms foram até o local e deteram o suspeito, sua esposa Danyele e o usuário Heraldo, que se encontrava usando drogas no local, inclusive teria jogado no chão um papelote de cocaína que não foi possível recolher.

Na parte interna da residência foi encontrado dois pratos com vestígios de cocaína, sete frascos, sendo dois com pó de cocaína em quantidade para mais ou menos 20 papelotes, um com um restante de pasta base de cocaína com aproximadamente 03 ou 04 gramas, e em 4 havia ácido bórico, utilizado para o "batismo" de cocaína e assim aumentar sua quantidade e o lucro.

Foram apreendidos mais de R$ 140 em dinheiro miúdo, um netbook, vários celulares, dois papelotes embalados de cocaína e ainda muito recorte plástico, confirmando que muito papelote foi embalado naquela tarde. Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia Local para mais medidas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114