Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 28 de setembro de 2021, 08h36

PM prende homem por tentativa de homicídio contra esposa no interior


 

.

 segunda-feira (27.09), policiais da 18ª Companhia Independente de São José do Rio Claro prenderam um homem de 30 anos por homicídio doloso tentado, sequestro e cárcere privado, em Nova Maringá.

Por volta das 11h50, os policiais foram informados de que um homem havia tentado matar a esposa, em uma residência, no bairro Jardim Mayra. De imediato, a equipe da PM foi até o endereço apontado. No local, o homem foi abordado e preso.

De acordo com a vítima, o marido chegou em casa na noite anterior e a amarrou. O suspeito chegou a amarrar uma corda no meio da sala para enforcá-la. O homem ainda ameaçou a vítima dizendo que iria matar ela e o filho quando deixasse a prisão.

A mulher contou que ficou amarrada a noite toda e que durante este período tentou pedir ajuda, mas que apenas durante a manhã desta segunda-feira conseguiu se desvencilhar das cordas e ligar para a Polícia Militar. A vítima relatou ainda que o filho de 13 anos tentou lhe proteger, mas não conseguiu. A vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o marido. O homem foi conduzido para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114