Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 01 de outubro de 2021, 06h31

Foragido da Operação Fechamento é localizado e preso no sudoeste de Goiás


Mais um integrante de uma organização criminosa, que estava foragido da Justiça de Mato Grosso, foi preso na cidade de Jataí, em Goiás, na quarta-feira (29.09), após informações da Polícia Civil repassadas à Polícia Militar.

O trabalho integrado, que resultou no cumprimento do mandado de prisão, foi realizado pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito vinha sendo procurado desde a Operação “Fechamento”, deflagrada pela Polícia Civil nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis, Cuiabá, Água Boa e Vila Rica, visando desarticular uma organização criminosa.

Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir e não havia sido localizado até então. A 1ª Delegacia de Barra do Garças conseguiu identificar o paradeiro do procurado, que estava escondido em Jataí e solicitou apoio à Polícia Militar de Goiás para cumprimento da prisão.

Ao ser abordado pelos militares, o suspeito informou que não possuía documento de identificação. No entanto, ele foi encaminhado para o procedimento de identificação criminal para confirmação de sua identidade.

Outra prisão

Uma mulher investigada por fazer parte da organização criminosa foi presa na quarta-feira (29.09). Ela responderá pelo crime previsto no artigo 2° da Lei 12.850/13, que trata de organização criminosa.

Operação “Fechamento”

Foi desencadeada no dia 16 de setembro para cumprimento de 48 mandados judiciais expedidos pelo juízo da 7ª Vara Criminal de Cuiabá contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvida em crime de tráfico de drogas e homicídios ocorridos na região de Barra do Garças.

Desde então, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, vem de forma ininterrupta realizando várias ações com intuito de dar cumprimento de todas as ordens judiciais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114