Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 05 de outubro de 2021, 15h28

Policiais civis recuperam equipamentos furtados e prendem idoso por receptação


.


Várias ferramentas e peças furtadas de uma casa noturna em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram recuperadas pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (04.10), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A ação resultou também na prisão em flagrante de um idoso de 63 anos pelo crime de receptação. Todo o material subtraído causou prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil para o dono do estabelecimento comercial.

Foram recuperados: placas de fechamento de diferentes tamanhos; escada de alumínio; grades de três metros; alavanca; pés tubulares de tendas; escoras de fechamento, grades e pé de túnel.

Durante diligências para apurar o furto ocorrido no depósito da casa noturna, situado no bairro Jardim Marinópolis, os policiais civis da Derf identificaram o endereço onde parte dos objetos estavam.

Chegando no local foi possível da calçada visualizar a primeira placa de fechamento no quintal do imóvel. Em seguida a equipe foi recebida por um homem, o qual relatou não ter conhecimento que se tratava de produto furtado.

Na ocasião ele informou que outra pessoa também havia adquirido uma das placas. Ato contínuo os policiais civis foram até o segundo endereço, e apreenderam as outras peças furtadas.

Além das peças serem reconhecidas, também foi reconhecido a caminhonete modelo D-40 que estava no segundo local, que conforme relato da vítima foi o veículo usado no furto.

Diante dos fatos o senhor que estava na posse dos produtos foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, ouvido e autuado em flagrante por receptação.

As investigações continuam para identificação dos autores do furto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114