Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 13 de dezembro de 2010, 16h56

Confraternização reúne 1,2 mil pessoas em Barra do Garças


Mil e duzentas pessoas entre delegados, investigadores, escrivães, familiares e colaboradores participaram, na última sexta-feira (10.12), da festa de final de ano da Delegacia Regional de Barra do Garças ( 509 km a Leste). Na confraternização dos servidores, o projeto “Arte e Cultura em Ação” realizou mais uma edição no interior com a presença do Coral Vozes da Polícia Civil.

O evento realizado no clube Tatersal de Elite contou com a participação do delegado geral adjunto Sebastião Finotto da Silva, do delegado do interior Jales Batista da Silva e o diretor da academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol) Genison Brito Alves Lima, de Cuiabá. Além das famílias dos policiais da localidade, policiais da capital e outras unidades do interior, empresários e autoridades da região.

Durante a festa, policiais civis do município receberam elogios da polícia pelo bom trabalho prestado a Instituição.

A festa de confraternização da Delegacia Regional de Barra do Garças foi organizada pelo delegado Pedro Marcos Manzan, com o apoio do escrivão José Antônio Ferreira Neto e colaboração de autoridades e empresários da região.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114